Bony Boy – A nova moda dos jovens e adolescentes de Três Rios

A marca Bony Boy de Juiz de Fora MG, chegou a Três Rios e já causou uma revolução no mercado de roupas para jovens e adolescentes da cidade. Há seis anos a empresa está instalada no calçadão do centro comercial de nosso município, e com esse tempo já se tornou sucesso entre o público teen e infanto-juvenil. Como nos diz a gerente Marialice “Meu filho sempre comenta que lá na escola só se fala em Bony Boy e nos jeans de nossa marca feminina a Bianco wye”.
A localização da loja foi crucial para tornar a marca conhecida na cidade, pois o fluxo de pedestres no calçadão é constante. Além disso, a loja aproveitou o progresso de Três Rios para melhor se estabilizar e crescer. A estratégia usada foi à localização e a publicidade, investindo principalmente na TV e em carro de som. E deu certo! O público alvo que é os jovens aderiram aos jeans e aos casacos que são a especialidade da marca.

Com o crescimento da população da cidade, em sua maioria jovens e famílias ligadas às novas empresas, a demanda para a Bony Boy também cresce, por isso as três funcionarias da loja de Três Rios já estão preparadas para melhor atender essa nova clientela. E com a chegada da nova estação a moda outono/inverno promete aquecer ainda mais as vendas da marca.

O crescimento da Bony Boy se deve à preparação das vendedoras, à variedade de tamanhos das roupas, ao público alvo e principalmente ao preço acessível. A loja fornece ótimas opções para o pré-adolescente de 10 anos ao jovem na casa dos 20 e 30. E os “cheinhos” e as “cheinhas”, também encontraram na Bony Boy lindas alternativas de vestuário para compor seu look e estilo. Além do vestuário a marca também aposta nos acessórios como, bonés, cintos, carteiras, meias, roupas intimas e bolsas.

Desde janeiro, a Bony Boy está liquidando a moda verão, oferecendo muitas facilidades no pagamento. Além de aceitar todos os cartões de crédito do mercado, a Bony Boy oferece quatro formas para dividir o pagamento. Você poderá dividir em duas vezes se a compra for maior ou igual a R$ 40,00; 3x se a compra for acima de R$ 60,00 e 4x em compras acima de R$ 100,00. E a divisão é feita com o preço de à vista. É muita qualidade por preços bem acessíveis. Então aproveite!