Empreendedor de sucesso acredita nos serviços oferecidos pela CDL Três Rios

Sempre com o objetivo de trazer vantagens e novos convênios aos associados e seus respectivos funcionários, a CDL Três Rios aposta também em serviços que facilitem a vida dos lojistas. Incluindo ações rápidas, práticas e eficazes, um dos serviços principais oferecidos aos lojistas associados, e de grande importância junto às vendas, é o Serviço de Proteção ao Crédito, prestado pela empresa SPC Brasil, que é um órgão da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, para entidades que queiram saber a situação de adimplência e inadimplência de clientes, além de conter informações completas sobre cheques, facilitando assim a análise de crédito no momento da venda. A intenção é buscar benefícios e base para a classe lojista, trazendo como consequência o crescimento e desenvolvimento dos associados e a segurança e redução nos riscos de inadimplência.

E um dos lojistas que acredita e usufrui dos serviços oferecidos pela CDL Três Rios, e que muito utiliza a “Consulta de Crédito” é Rafael Machado, responsável pelas sapatarias Mirella Calçados, Sapatarias Três Rios, Central e Angra dos Reis. Segundo Rafael, os serviços oferecidos aos associados a CDL trazem mais segurança, além de facilitarem a vida daqueles que dependem de atividades relacionadas diretamente ao comércio, por saber que a entidade trabalha com empresas sérias e conhecidas.

Rafael revela que o serviço mais utilizado por ele, através da entidade, é o serviço de Proteção ao Crédito. “A grande vantagem desse serviço é que ele possui uma enorme base de dados e uma expertise de anos no mesmo segmento, prestando um serviço de excelência”, relata o lojista. Ele ressalta ainda que serviços oferecidos pela CDL Três Rios ajudam as empresas a tomarem decisões de crédito aos clientes e na recuperação de possíveis inadimplentes.

Rafael finaliza a entrevista com uma mensagem aos lojistas da cidade: “Se você tem uma empresa associe-se ao CDL, pois além de nos representar, a entidade oferece serviços que geram resultados financeiros positivos para as empresas que utilizam seus serviços”, finaliza o lojista