CDL Três Rios comemora adesão dos consumidores à campanha de Natal

Campanha vai sortear carro, moto, caminhão de prêmios e muito mais no dia 26 de dezembro

A campanha Natal em Clima de Festa, da CDL Três Rios, surpreendeu de forma positiva a organização e os lojistas do comércio local. Em menos de um mês de funcionamento, a adesão dos consumidores superou as expectativas da diretoria da entidade. “Como fizemos uma grande mudança na forma de participação da campanha, projetamos, a partir de dados das edições passadas e de informações de outras CDLs que já utilizam o sistema, a adesão dos consumidores para o primeiro mês e, felizmente, foi superada antes do tempo”, afirma Leonardo Coelho, presidente da CDL Três Rios.

O número de cupons cadastrados no sistema já ultrapassa a marca de 4.500 mil. “É um dado novo para a CDL, inclusive. Antes calculávamos as participações a partir do número de cupons distribuídos aos lojistas e, posteriormente, depois dos sorteios. Hoje, com o sistema digital, temos essa informação em tempo real”, acrescenta o presidente.

A novidade no funcionamento da campanha, agora sem preenchimento manual de cupons a serem depositados em urnas, agradou lojistas e consumidores. A dona de casa Maria de Lourdes Barroso dos Santos, moradora do bairro Cantagalo, aprovou a novidade e conta que já cadastrou quatro cupons. “Facilitou muito. Tinha recebido um cupom e, quando passei no shopping, tirei as dúvidas com a meninas. Elas me explicaram como estava funcionando, ajudaram a fazer o cadastro e, em casa, já consegui fazer cadastro de outros cupons”, conta.

O auxílio citado pela dona de casa foi prestado pela equipe do ponto de troca localizado no Shopping Américo Silva, ao lado da escada rolante. Além dele, a CDL Três Rios colocou outro ponto no Hipermercado Bramil, da Praça da Autonomia. Nos dois locais os consumidores podem esclarecer dúvidas e receber auxílio para o cadastro dos dados e dos cupons no sistema.

Para participar da campanha, o consumidor deve realizar um cadastro prévio no site www.cdlclubedevantagen.com.br ou pelo aplicativo exclusivo, informando os dados pessoais, e, a partir disso, cada R$ 60,00 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom que deve ser cadastrado. As empresas participantes podem entregar o cupom digital ou impresso ao consumidor. No caso do digital, o cadastro é feito na loja automaticamente a partir da informação do CPF e, a cada R$ 60,00 em compras na loja, o sistema gera um novo cupom. Já quando o consumidor recebe o cupom impresso, basta acessar o site da campanha, o aplicativo ou ir ao posto de troca para cadastrar no sistema. Os cupons cadastrados e saldos podem ser acompanhados também pelo site ou pelo aplicativo.

O sorteio será realizado no campo do Entrerriense no dia 26 de dezembro. Entre os prêmios estão um automóvel Fiat Mobi 0Km, uma moto Yamaha Neo 125 0 Km, um caminhão de prêmios (com TV, sofá, mesa de jantar, entre outros), TVs, smartphones, bicicleta, entre outros. A campanha tem patrocínio de Estácio de Sá, Óticas Diniz, Banco do Brasil, Sorridents, Auto Posto Cutuba, Prefeitura de Três Rios e Top Marca.