CDL Três Rios promove encontro dos candidatos à Prefeitura com empresários do comércio

hekima-eleicoes-com-foto1A CDL Três Rios promoverá, na próxima quarta-feira (14), a partir das 19h30min, um encontro dos empresários do comércio local com os cinco candidatos à Prefeitura. O encontro acontecerá no auditório da entidade. As vagas são limitadas aos associados e empresários do comércio em geral e serão preenchidas por ordem de inscrição.

O objetivo do encontro é possibilitar que cada candidato apresente suas propostas para os próximos quatro anos em relação ao desenvolvimento econômico e ações voltadas ao comércio. “Eleições são importantes momentos de exercício da cidadania. A CDL Três Rios organizou esse encontro para permitir que cada candidato fale especificamente aos empresários do comércio local sobre seus projetos direcionados à área. Estamos saindo de um momento econômico ruim e, mais do que nunca, é importante analisar cada propostas para que, como eleitores e empresários, consigamos tomar uma decisão correta em frente à urna”, destaca o presidente da entidade, Ricardo Rocha.

Os candidatos não se encontrarão no auditório para debates de ideias. Cada candidato terá 20 minutos para apresentar suas propostas e responder duas perguntas elaboradas pela entidade, ambas iguais para todos. A ordem de apresentação, definida em sorteio realizado na manhã de sexta-feira (9) com a presença de candidatos e representantes, será: Josimar Salles (PDT), Joacir Barbaglio (PROS), Alex do Valle (PMB), Professor Jacqueson (PC do B) e José Barros (PSOL).

“Não vamos promover um debate entre os candidatos, esse não é o objetivo. Tanto que eles nem se encontrarão no auditório. Queremos que cada um apresente suas propostas para que, a partir das apresentações, os empresários locais possam, individualmente, fazer uma análise de quais são as melhores e votem com consciência. Como uma entidade atuante há mais de 50 anos na cidade não poderíamos ficar de fora desse momento”, finaliza Roselito Ventura, diretor da CDL Três Rios.

Fonte: Frederico Nogueira/CDL TR