Consumidores podem cadastrar cupons da campanha Natal em Clima de Festa nos postos de troca

Iniciativa garante que todos tenham a oportunidade de participar da campanha que, nesta edição, está mais digital

A campanha Natal em Clima de Festa, da CDL Três Rios, começou no início do mês e agradou consumidores com o novo método de participação: diferente dos anos anteriores, não é necessário preencher cupons manualmente, uma vez que o processo é digital e automatizado. No entanto, como parte da população não tem acesso à internet ou tem dificuldades para realizar o cadastro, a CDL montou dois postos de troca com equipes capacitadas para auxiliarem no processo.

Para o presidente da entidade, o objetivo é garantir a participação de todos os consumidores na campanha. “Optamos por, assim como já acontece em outros municípios, tornar a campanha mais digital, fácil e prática, tanto para os consumidores participantes como para os lojistas. No entanto, sabemos que muitas pessoas não têm como acessar a internet para realizar o cadastro ou, ainda, não conseguem por não estarem habituadas ao meio digital. Como a intenção da CDL Três Rios não é fazer com que a tecnologia impossibilite ou dificulte a participação, montamos os postos de troca em locais centrais para auxiliar os consumidores”, afirma Leonardo Coelho.

O primeiro posto de troca a entrar em funcionamento está localizado Shopping Américo Silva (ao lado da escada rolante), com atendimento de 8h às 18h. A partir da próxima semana, os consumidores também terão o segundo posto de troca à disposição no Supermercado Bramil da Praça da Autonomia. Além disso, a urna e a impressora dos cupons estão posicionadas no Shopping Américo Silva, ao lado do posto de troca, o que garante transparência da campanha. “Está em um local de grande movimentação e todos podem acompanhar a qualquer hora do dia”, finaliza o presidente.

A campanha

Tradicional no município, a campanha Natal em Clima de Festa é realizada anualmente pela CDL Três Rios e promove um grande sorteio no dia 26 de dezembro. Na edição deste ano, a campanha apresenta novidades para participação aos consumidores. Para participar, é necessário realizar um cadastro prévio no site www.cdlclubedevantagen.com.br, informando os dados pessoais, e, a partir disso, cada R$ 60,00 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom, ou por meio do aplicativo da campanha em smartphones e tablets.

As empresas participantes podem entregar o cupom digital ou impresso ao consumidor. No caso do digital, o cadastro é inserido na loja automaticamente a partir da informação do CPF do participante e, a cada R$ 60,00 em compras na loja o sistema gera um cupom. Já quando o consumidor recebe o cupom impresso, basta acessar o site da campanha, o aplicativo ou ir ao posto de troca para cadastrar a compra no sistema. Os cupons cadastrados e saldos podem ser acompanhados também pelo site ou pelo aplicativo.

O sorteio será realizado no campo do Entrerriense e, entre os prêmios, que somados ultrapassam R$ 50 mil, estão um automóvel Fiat Mobi 0Km, uma moto Yamaha Neo 125 0 Km, um caminhão de prêmios (com TV, sofá, mesa de jantar, entre outros), TVs, smartphones, bicicleta e muito mais. A campanha tem patrocínio de Transporte Generoso, Drogaria Retiro, Estácio de Sá, Óticas Diniz, Banco do Brasil, Sorridents, Auto Posto Cutuba, Prefeitura de Três Rios e Top Marca.