Campanha “Natal em clima de festa” tem início com mais facilidade para concorrer aos prêmios

Tradicional campanha da CDL Três Rios promete movimentar o comércio local e, com novo formato, garante mais facilidade para participação dos consumidores

A maior e mais tradicional campanha de prêmios de Três Rios já começou. Teve início na segunda-feira (06) a campanha “Natal em clima de festa”, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Três Rios que, apenas nos últimos dez anos, já distribuiu mais de R$ 500 mil em prêmios para os participantes.

Na edição deste ano, no entanto, os consumidores têm um novidade que promete facilitar ainda mais a participação. “Chega de preencher cupons. O novo funcionamento da campanha usa a tecnologia a favor do consumidor, que fará o cadastro das informações apenas uma vez e terá mais facilidade para cadastro dos cupons, de forma digital”, destaca Leonardo Coelho, presidente da CDL Três Rios.

Com o novo formato, a campanha funciona da seguinte forma: a cada R$ 60 em compras realizadas nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom. Será necessário realizar o cadastro dos dados (como nome completo, CPF e endereço) apenas uma vez no site da campanha [www.cdlclubedevantagens.com.br], no aplicativo ou nos pontos de apoio localizados no shopping Américo Silva e no Bramil Supermercados.

A partir do cadastro, cada R$ 60 em compras realizadas geram, automaticamente, um novo cupom e, para isso, basta informar o CPF cadastrado. Para garantir a transparência, uma impressora estará posicionada em local central e, durante todo o dia, imprimirá os cupons que vão direto para a urna. Outra possibilidade é, na compra, receber o cupom impresso e cadastrá-lo por meio do site ou aplicativo da campanha. Com login e senha, é possível acompanhar todos os cupons cadastrados, pontuações e conhecer as lojas participantes.

A CDL Três Rios destaca que, embora a campanha passe a utilizar a tecnologia para facilitar o consumidor, o sorteio será feito de forma tradicional, no dia 26 de dezembro, com grande festa. Entre os prêmios estão um automóvel Fiat Mobi 0 km, uma moto Yamaha Neo 0 km, um caminhão de prêmios, TVs, smartphones, tablets, vale viagem, entre outros.

“O modelo já foi implantado em outras CDLs do Estado e os resultados superaram as expectativas das diretorias e dos lojistas. Houve uma adesão ainda maior, uma vez que não ficaram cupons esquecidos, sem preencher, que é algo que acontece. Com o sistema digital, há vantagens para os lojistas e para os consumidores, tudo fica mais prático”, finaliza Leonardo Coelho.