Campanha movimenta o comércio e aquece a economia do município nos últimos meses do ano
O presidente da CDL Três Rios, Leonardo Coelho, e os diretores Roselito Ventura e Mario Luiz de Mello Correia participaram de reunião com o prefeito de Três Rios, Josimar Salles, nesta sexta-feira (15) para acertar os últimos detalhes do sorteio final da campanha Natal em Clima de Festa, que será realizado no dia 26 de dezembro, no campo do Entrerriense, a partir de 13h.
A Prefeitura é parceira da entidade para a realização da campanha. “O movimento gerado pela campanha é muito positivo para nossos lojistas e para a economia do município nesta época. Além de aquecer as vendas para a população, recebemos milhares de consumidores de municípios vizinhos para as compras de Natal. O prefeito, Josimar Salles, entendeu essa importância da campanha e dá total apoio, junto com sua equipe de governo, para a CDL na realização da mesma”, afirma Leonardo Coelho, presidente da entidade.
Roselito Ventura aproveita a oportunidade para destacar que na próxima semana as vendas e o movimento no comércio devem ser ainda maiores. “Nosso comércio se preparou com antecedência para essa época de maior movimento, no entanto, sabemos que é costume deixar algumas compras para serem feitas em cima da hora. Por isso, na semana que antecede o Natal e as lojas ficam abertas até mais tarde, o movimento vai aumentar e, com certeza, muitos cupons ainda serão cadastrados até o dia do sorteio”, acredita o diretor tesoureiro da CDL Três Rios.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios como uma carro e uma moto 0Km, um caminhão de prêmios, bicicletas e tablets, o consumidor deve realizar o cadastro dos dados pessoais por meio do site www.cdlclubedevantagens.com.br, do aplicativo da campanha ou nos postos de troca montados no Shopping Américo Silva, Shopping Três Rios e Hipermercado Bramil. Com o cadastro realizado, cada R$ 60,00 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom, que deve ser cadastrado de forma rápida e fácil também no site, aplicativo ou postos de troca. Todos são impressos automaticamente preenchidos a partir dos dados inseridos e vão para a urna. Pelos mesmos meios (site e aplicativo), o consumidor pode acompanhar cupons cadastrados e saldo.
A campanha tem patrocínio de Estácio de Sá, Óticas Diniz, Banco do Brasil, Sorridents, Auto Posto Cutuba, Prefeitura de Três Rios e Top Marca.