Talento e organização por trás dos números

Não é raro ver empresários se esquivando de questões contábeis, pois muitas vezes os mesmos veem o ramo como um “bicho de sete cabeças”. Na verdade, o volume de dados e informações acaba por causa um certo espanto. No entanto, o papel da contabilidade está ligado diretamente ao crescimento dos negócios do empresário.

Sendo assim, é fundamental ter uma empresa organizada, que invista em tecnologia e que esteja amparada por uma equipe capacitada. Desta forma, a Barbosa Contabilidade consegue realizar todo este trabalho dia a dia com extrema competência. Há 59 anos no mercado, a empresa possui como base um Sistema de Gestão da Qualidade que que permite tratar as “não conformidades” e melhorar continuamente os processos que proporcionam uma forma diferenciada de fazer gestão de negócios, sempre buscando manter a qualidade dos serviços prestados.

De acordo com Felipe Guerra Nascimento, Diretor da Barbosa Contabilidade a missão e política de qualidade bem definidas são diferenciais neste processo. “É exatamente isso que nos faz assumir um compromisso com os nossos objetivos e conseguir atingir aquilo que buscamos para os nossos clientes. Apostamos em gestão empresarial, capacitação de colaboradores e clientes, processos atrelados à tecnologia sem esquecer da questão de responsabilidade socioambiental”, destaca.

Desta forma a parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Três Rios possui papel fundamental neste cenário. Felipe ressalta que o sistema Serasa Experian é referência no que tange a qualidade no atendimento e suporte técnico. “Além dos benefícios Serasa Experian, contamos com todo apoio da CDL que oferece uma excelente flexibilidade de horário para agendamento de nossos clientes”, explica.

Ricardo Rocha, Presidente da CDL Três Rios, também destaca a importância desta união de forças para auxiliar a tomada de decisões dos empresários. “O trabalho realizado pela Barbosa Contabilidade está ligado diretamente ao crescimento saudável e correto das empresas, pois trabalha a gestão de maneira eficiente”, ressalta.

A empresa está localizada na Rua Sete de Setembro, 159, no 3º Andar do Edifício Centro Empresarial em Três Rios. Os telefones para contato são: (24) 2252-0626 / 2252-6303.

Fonte: Leonardo Pelicarto/ASCOM CDL Três Rios